Rádio Online Novos Caminhos

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

JACAREÍ, 17.12.2013 -MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - 179ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 17 DE DEZEMBRO DE 2013
179ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella venho do Céu mais uma vez para dizer-vos: Rezai o Rosário com mais amor.
Porque todos aqueles que rezam o Santo Rosário sempre se salvam. O inferno nunca conheceu um verdadeiro devoto do Sacratíssimo Rosário da Mãe de Deus. Por isso, rezai-o com amor e perseverança todos os dias, para que a vossa alma cresça sempre mais no perfeito amor a Deus e a Ela.
Eu amei o Santo Rosário com todo o Meu Coração e por isso, Eu Me tornei um grande Santo.
Rezai o Santo Rosário com amor todos os dias e vós também vos tornareis grandes Santos.
A todos vos abençoo de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.

A paz Meus irmãos amados. A paz Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e dentre todos os Meus amigos aquele que Eu mais amo.”

 Feliz Natal

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário