Rádio Online Novos Caminhos

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

JACAREÍ, 11.12.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 173ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM



        JACAREÍ, 11 DE DEZEMBRO DE 2013
3º DIA DA SETENA EM HONRA DE SANTA LUZIA
173ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

         (Marcos): “Sim Senhora já fiz, sim. Sim. Sim, farei, sim. Sim. Sim.
Sim, compreendo. Farei tudo o que eu puder. É mesmo, muitos? Sim, rezarei sim, ajudarei. Não permitirei, ajudarei com minhas orações, sim.”

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, já estais comemorando o Aniversário das Minhas Aparições ao Meu filhinho Juan Diego, no México, onde Me apresentei como Santa Maria de Guadalupe. O que disse a Ele repito-vos novamente hoje: “Não estou Eu Aqui que Sou a tua Mãe?
Eu estou convosco e por isso não deveis temer nada. Se Eu estou convosco nenhum mal poderá contra vós. Se Eu estou ao vosso lado, se Eu vos guio, se vos Sou favorável não vos perdereis no meio do caminho, não errareis a estrada para o Céu e lá chegareis certamente. Porque todos aqueles que são favorecidos por Mim, invariavelmente sempre se salvam, porque se a Mãe do Altíssimo é a favor de alguém, quem será contra este alguém?
Eu Sou a vossa Mãe, vos amo e é por isso que vos trouxe Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, porque vos Sou favorável, porque Eu Sou por vós, Eu Sou convosco!
O Meu Amor está convosco. O Meu Amor e o Meu Coração decidiram pela vossa salvação e enquanto Eu não conseguir essa vossa salvação, não desistirei, não pararei de lutar por vós, nunca!
Não estou Eu Aqui que Sou a tua Mãe? Se Sou a vossa Mãe, então, como podereis temer o mal? Como podereis temer até mesmo todo o inferno conjurado contra vós? Não, não podeis temer nada. Um único temor deveis ser o de cometer o pecado, porque este sim pode Me separar de vós. Do contrário, nada, nada poderá Me separar de vós, nem vós de Mim. Porque o Meu coração e o Meu Amor vos querem, vos atrai para Deus, o Meu Coração, o Meu amor corre à vossa procura.
A Minha Chama de Amor vem incessantemente à vossa procura e deseja cada vez mais salvar-vos. Mesmo vós, Meus filhinhos que ainda estais caídos no pecado. Mesmo para vós, a Minha Chama de Amor vem incessantemente do Céu à vossa procura. Procuro-vos nos vossos caminhos onde estais caídos, para levantar-vos, para curar-vos, para dar-vos a nova vida da Conversão.
Vinde, portanto a Mim, que Sou a vossa Mãe e Eu, verdadeiramente, vos transformarei em obras belíssimas, grandiosas e esplendorosas da Santíssima Trindade.
Não estou Eu Aqui que Sou a vossa Mãe? Por isso, vinde a Mim, Eu que estou Aqui nestas Aparições de Jacareí, incessantemente há 22 anos esperando-vos para vos amar, para vos perdoar, para vos purificar, para vos embelezar com a Minha própria Graça e para vos dar a própria bem aventurança do Céu.
Dai-Me o vosso ‘sim’ como o Meu filhinho Juan Diego deu. E então, verdadeiramente nas vossas vidas Eu farei imensas maravilhas como fiz na Dele.
Vinde a Mim, dai-Me o vosso coração, dai-Me o vosso ‘sim’ e Eu realizarei em vós verdadeiramente o Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Ninguém se sinta abandonado por Mim. Ninguém se sinta rejeitado por Mim, porque para todos Sou Mãe de Misericórdia, Mãe da Graça e Mãe da Paz.
Continuai a fazer todas as Orações que Eu vos dei Aqui.
Eu vos abençoo agora, de Guadalupe na cidade do México, de Lourdes e de Jacareí.
A paz Meus filhos tão amados por Mim. A paz Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.”

(Marcos): “Até breve amada Senhora Minha.”

 Feliz Natal

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário