Rádio Online Novos Caminhos

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

JACAREÍ, 14.12.2013 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) E NOSSA SENHORA - 176ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM





JACAREÍ, 14 DE DEZEMBRO DE 2013
FESTA DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA
6º DIA DA SETENA EM HONRA DE SANTA LUZIA
176ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM SANTA LUCIA DE SIRACUSA

         (Maria Santíssima): “Amados irmãos Meus, Eu Lucia, venho hoje novamente com a Mãe de Deus e com o Anjo da Paz para vos abençoar, para dar a paz ao vosso coração, para encher-vos cada vez mais de graças do Senhor. E dizer-vos verdadeiramente: Grande é o Amor de Deus por vós! Este amor que vos escolheu e que vos chamou de todas as partes do mundo como sois, para conhecê-Lo, para Aqui prova-Lo, experimentá-Lo sem medida e gratuitamente.
Este Amor está Aqui, bem diante de vós, bem ao alcance da mão e não quer, não pede outra coisa de vós senão que vós lhe entregueis o vosso coração Lhe deis o vosso sim.
Vós fostes criados por Deus com um amor tão extremo, que Ele conhece cada célula e tecido do vosso corpo que foi Ele mesmo que formou. E, portanto Ele sabe tudo o que está nessas células, quais as que estão bem e quais as que não estão.
Ele conhece tudo, é uma ciência altíssima e grandiosa e é por isso que não deveis nunca duvidar, que Deus sabe de tudo o que vai convosco, de tudo o que vos acontece e por isso deveis entregar-vos a Ele com toda a confiança porque ele quer escutar a vossa suplica, a vossa entrega, a vossa oração, o vosso sim, a vossa licença para que Ele possa agir na vossa vida.
O Amor de Deus por vós é tão grande, que Ele vos escolheu assim como sois, vos perdoou, vos compreendeu, vos chamou para si e vos deu todas as graças do Seu Amor para capacitar-vos e transformar-vos em verdadeiros filhos, servos e apóstolos Dele.
Deveis agora levar esta chama de amor, da qual Eu também fui abrasada e que Deus vos deu Aqui, para dá-la ao mundo inteiro, para que o mundo a conheça, para que o mundo possa se converter e finalmente ter a paz.
Eu, Lucia, estou convosco, renunciai a toda a tentação do inimigo, a toda a inveja, ciúme, soberba, a toda dureza de coração, desobediência, rancor, vaidade desordenada. Para que as vossas almas nunca se afastem do verdadeiro caminho e do verdadeiro espírito de santidade que Deus deseja de vós.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, continuai a rezar o Meu Terço todos os dias, ou então, sempre que o puderdes. Para que Eu possa cada vez mais realizar em vós os Meus Milagres de Amor, as Minhas maravilhas, para que o mundo inteiro creia que Eu estou Aqui nestas Aparições com a Mãe de Deus. E assim todos os corações venham entregar-se a Nós, para que Nós os entreguemos ao Pai Eterno que a todos ama e a todos quer salvar.
Eu vos abençoo agora com amor e abençoo também estas Imagens que estão Aqui aos Meus pés e junto Comigo as abençoam a Mãe de Deus e o Santo Anjo da Paz.
Onde quer que essas Imagens cheguem, Nós juntamente com o Arcanjo Rafael estaremos vivos acompanhando-as, realizando as grandes e portentosas graças no coração de todos os filhos do Senhor e da Imaculada Mãe de Deus.
A todos neste momento abençoo, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
A paz Meus filhos queridos, Eu vos abençoo com todo o Meu amor.”

(Marcos): “A paz amada irmã Santa Lucia e perfeita figura da Mãe de Deus para nós, também Mãe de nossas almas. Eu vos agradeço pela vossa benção, pela tarde de hoje, por esse filme e por todas as curas que com ele realizastes Aqui: no Marcos Augusto, em Dona Dina, na Mãe do Gabriel, na Filismina e em todos, todos que aqui já foram beneficiados por vossas mãos. Graçias, gracias, gracias, gracias eternamente. Até breve.
Até amanhã Mãe do Céu. A paz.”

 Feliz Natal

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário