Rádio Online Novos Caminhos

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

JACAREÍ, 04.12.2013 -MENSAGEM DE SÃO NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 166ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM





JACAREÍ, 5 DE DEZEMBRO DE 2013
6º DIA DA NOVENA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
E DE SANTA BÁRBARA
166ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, convido-vos a imitardes a
Minha querida filha Bárbara, que foi tão fiel a Mim, que foi tão fiel a Deus, que Nos amou tanto ao ponto de dar a Sua vida e derramar o Seu sangue por Nós.
Imitai os exemplos Dela, porque vos digo: Esta Minha filha amou-Nos de modo tão abrasador e com o sacrifício de Sua vida deu tanta glória a Deus, a Mim, glorificou tanto a Santa Fé Católica diante de todos que a perseguiam que Ela mereceu ser elevada até as maiores alturas da glória do Céu e ocupar um dos lugares que os anjos que caíram deixaram vazios.
Sim, no Céu Ela brilha com uma luz mais forte que a de mil sóis juntos e a Sua Santidade, a Sua beleza e a Sua perfeição e a Sua glória excedem em muito a glória de muitos outros espíritos celestes e bem aventurados que existem no Céu.
Imitai, portanto, a Santidade, o Amor abrasador, a coragem heroica. E, sobretudo, a profunda abnegação e desapego dela de todas as honras, de todas as glórias, de todas as riquezas e de todos os amores terrenos.
Imitai o Seu amor profundo e abrasador ao Amor Divino, ao Amor Supremo que assim como a Ela também vos escolheu Aqui nas Minhas Aparições. Para que assim, verdadeiramente sejais Santos como Ela foi e também agradeis a Deus tornando-vos dignos da coroa da vida eterna.

A todos vos abençoo de Pellevoisin, de Bohan e de Jacareí.”

Feliz Natal

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário