Rádio Online Novos Caminhos

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

JACAREÍ, 09.12.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 169ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


www.apparitionsTV.com


JACAREÍ, 9 DE DEZEMBRO DE 2013
1º DIA DA SETENA EM HONRA DE SANTA LUZIA
171ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E 1ª MENSAGEM DO PAI ETERNO

(Marcos): “Sim. Sim, quero. Sim Senhora.
(Nossa Senhora rezou com o vidente rezou com Nossa Senhora 2 Pai Nossos e 2 Glorias, a intenção do primeiro por todos os que assistiram o Cenáculo presentemente e através da transmissão e por todos os divulgadores de Suas Mensagens e Aparições. E o segundo por algumas pessoas.)
(Marcos): “Sim. Sim”


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, agradecei Comigo ao Senhor pelas imensas maravilhas que ontem operou no meio de vós, bem como também no sábado.
Glorificai Comigo a Deus, que mostrou para convosco tanta Misericórdia, descendo Comigo do Seu Trono no alto do Céu com tanta Bondade e Misericórdia. Para levantar-vos do pó do pecado, do lodaçal de pecados, defeitos e misérias que tendes, oferecendo-vos mais uma vez a possibilidade da salvação. Pedindo-vos unicamente em troca: o vosso ‘sim’, um amor verdadeiro no vosso coração, um desejo de verdadeiramente serdes filhos fiéis a Ele e em troca Ele dar-vos-á tudo.
Dar-vos-á a paz, dar-vos-á a alegria, dar-vos-á as Suas bênçãos, dar-vos-á a Sua Palavra, dar-vos-á a sabedoria e os Dons do Espírito Santo como deu ao Meu Geraldo Majella, à Minha Lucia e a todos os Santos. Vos dará tudo aquilo que vosso coração necessita. E por fim, dar-se-á a Ele mesmo a vós no Paraíso por toda a eternidade, para que então, sejais participantes da Sua eterna glória e felicidade no Céu.
O Eterno Pai veio ontem Comigo à Jacareí, não apenas por uma grande misericórdia para convosco. Mas, sobretudo também, pelos merecimentos do Meu filhinho Marcos Tadeu.
Sim, o Pai Eterno se agradou tanto com os 300 Rosários Meditados que Ele fez para Nós. O Pai Eterno se agradou tanto com todos os Vídeos das Nossas Aparições, também da Vida dos Santos e de tudo o que ele fez para vós, que completou diante Dele os merecimentos suficientes e necessários para que pudesse merecer a graça de ver a Deus Pai.
Por isso, o Pai Eterno desceu, desceu por amor ao Meu amadíssimo Marcos, que Ele também ama com todo o Seu Coração e o qual defende com toda a Sua Ternura e todo o Seu Amor. Também, o Pai Eterno desceu para vos dizer que vos ama e que quer verdadeiramente ser amado por vós, porque por vós Ele tem sido muito esquecido.
Amai o Pai Eterno, porque Eu tenho a missão de levar-vos a Jesus, Jesus tem a missão de levar-vos ao Pai e assim, a vossa felicidade, a vossa salvação será completa. Eu Sou o único caminho que leva a Jesus e que leva ao Pai. Por isso, vinde por Mim e chegareis a Jesus e de Jesus chegareis ao Pai.
Eu Sou a Imaculada Conceição, o grande Milagre do Sol que ontem vos mostrei é a confirmação das Minhas Aparições Aqui em Jacareí. É também a confirmação de que Eu vos amo muito e que quero verdadeiramente que vós sejais todos Meus.
O Sinal do Sol vos foi dado para que vos convençais de que as Mensagens que vos dou Aqui são Minhas e verdadeiras. E que, portanto, deveis renunciar ao vosso modo de pensar, à vossa vontade e aceitar finalmente o Meu Amor e Minha Vontade como Lei de Amor nas vossas vidas.
Continuai a rezar todos os Rosários Meditados que vos dei Aqui, a Minha Trezena, a Minha Setena, todas as Orações que vos tenho dado e por meio delas Eu vos tornarei Santos.
A todos vos abençoo com Amor, de La Salette, de Montichiari e de Jacareí.
A paz Meus filhinhos amados. A paz Marcos o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.”

(Marcos): “Até breve amadíssima Mãe. Até breve amadíssima Senhora.”



 Feliz Natal

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário