Rádio Online Novos Caminhos

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

JACAREÍ, 06.12.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 168ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 6 DE DEZEMBRO DE 2013
8º DIA DA NOVENA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
E DE SANTA BÁRBARA
168ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente vos convido ao verdadeiro amor a Deus que a Ele é agradável e que vos torna agradáveis a Ele.
Abri vosso coração ao perfeito amor a Deus, de modo que este amor entre em vosso coração como uma chama abrasadora, consuma dentro de vós tudo o que não vos santifica, tudo que não vos leva para Ele, tudo o que impede a vossa elevação das coisas puramente carnais das coisas divinas e espirituais. De modo que o vosso coração como um pássaro, sempre mais livre, possa voar bem alto no Céu da santidade e na graça de Deus.
Deus está diante dos vossos corações, quer realizar neles grandes coisas. Por isso, só pede o vosso ‘sim’, que verdadeiramente abrais as portas dos vossos corações e vos entregueis decididamente a Ele. E Ele virá com a Sua graça transformadora e vos dará uma paz, uma luz, uma felicidade, um amor, que nunca experimentastes antes em vossos corações. E Eu vos ajudarei a abrirdes cada vez mais as portas do vosso coração a este imenso amor do Senhor, porque é chegado o momento da maior exaltação do Pai Eterno, é chegado o momento de o Seu Amor ser derramado sobre toda a Terra, como um dilúvio que verdadeiramente faz com que as almas todas sejam imersas no Seu Amor.
É chegado o momento de o Seu Nome ser glorificado, amado, conhecido, servido e obedecido. Então, verdadeiramente todas as Nações cantarão a uma só voz o louvor e a glória do Senhor e verdadeiramente, todos O amarão, Ele será o seu Deus e todos serão o Seu povo santo. E Eu que tenho a missão de conduzir toda a humanidade a este perfeito triunfo do Pai Eterno em todos os corações, serei finalmente reconhecida como Senhora de todos os povos, como a Senhora de todas as nações, de todos os corações.
Eu Sou a Imaculada Conceição e Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, vou conduzir todos vós ao perfeito amor, ao perfeito louvor a Deus, à perfeita adoração que Ele quer de vós: que é a adoração de obras, que é o amor de obras. E assim, vou transformar-vos nos grandes santos que Ele deseja suscitar nestas Aparições, para a Sua maior glória, para o Seu maior triunfo sobre Satanás, para a maior confusão do Meu adversário, o demônio, para a maior justiça dos seus inimigos e para a maior alegria e júbilo dos Nossos verdadeiros filhos e amigos.
Rezai, rezai o Santo Rosário todos os dias, cada vez com maior amor e perseverança, estou contentíssima com as vossas orações, pois por elas tenho triunfado em muitos corações. E estou também felicíssima com as Minhas filhas Dina, Liliana, Ana e todos os demais filhos que de todas as partes do mundo já estão chegando a este Meu Jardim de Graça, a este Meu pequeno Céu na Terra que é o Meu Santuário, onde vou abençoá-los com graças riquíssimas do Meu Imaculado Coração nestes dias da Minha Imaculada Conceição.
Hoje, vós, com a vossa presença Aqui Me dais uma imensa alegria e consolação e por isso Eu vos abençoo agora, de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados Eu vos abençoo e vos cubro com o Meu Manto. Obrigada por terdes Me colocado em primeiro lugar e por terdes deixado tudo para estardes Comigo Aqui.”

(Marcos): “Sim, até breve amada Mãe.”

Feliz Natal

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário