Rádio Online Novos Caminhos

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

JACAREÍ, 05.12.2013 -MENSAGEM DE SÃO NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 167ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM






JACAREÍ, 5 DE DEZEMBRO DE 2013
7º DIA DA NOVENA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
E DE SANTA BÁRBARA
167ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, a Minha Mensagem de hoje vai ser muito breve, mas muito importante: Relede todas as Mensagens que já vos dei. Não fiqueis sem reouvir as Mensagens, sem aprofundá-las no vosso coração e sem procurar entrar no cerne das Mensagens, no coração das Mensagens.
Procurai verdadeiramente compreender a riqueza, a beleza, a profundidade que cada Mensagem que Aqui, tanto Eu, como os Anjos e os Santos, o Meu Esposo José, o Meu Divino Filho Jesus Cristo. Que todos Nós da corte celeste vos damos, porque nestas Mensagens está toda a ajuda que Deus tem para oferecer à humanidade nestes tempos e Nelas está verdadeiramente o remédio eficaz para sarar as vossas almas de toda doença espiritual.
Eu estou convosco, vos abençoo e vos amo com todo o Meu Coração.
Abençoo-vos de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve.”


Feliz Natal

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário