Rádio Online Novos Caminhos

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

02 de OUTUBRO FESTA DOS SANTOS ANJOS


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA DOS ANJOS
"- Meus filhos, hoje, vós comemorais a FESTA DOS VOSSOS SANTOS ANJOS DA GUARDA. Os ANJOS DA GUARDA vos guiam, vos protegem, vos iluminam, vos conduzem todos os dias sempre mais pelo caminho do bem, da graça, da santidade e do cumprimento da vontade do Senhor. Deixai-vos conduzir por Eles, porque não há homem mais feliz do que aquele que se deixa conduzir pelo seu ANJO DA GUARDA e seguem as Suas inspirações.
Oh! No momento em que estáveis diante do bem e do mal, do pecado e da virtude, sentistes o apelo do vosso ANJO DA GUARDA, que através da vossa consciência vos impelia a rejeitar o pecado e escolher a virtude. Assim Meus filhos, vós podeis identificar a todo o momento as moções que o vosso ANJO DA GUARDA vos dá para vos afastar sempre mais, de tudo aquilo que é contrário à vontade do Senhor, para vos conduzir sempre mais àquilo que agrada a Ele. Sede dóceis a essas moções! Deixai-vos conduzir pelo vosso ANJO DA GUARDA, pela estrada que Eu vos apontei Aqui há tantos anos, que é: a da CONVERSÃO, da ORAÇÃO, da PENITÊNCIA e da SANTIDADE.
Quando rezais o vosso ROSÁRIO todos os dias, o vosso ANJO DA GUARDA reza convosco, une a vossa oração com a Dele e oferece tudo ao Senhor, pela vossa santificação e pela vossa salvação. REZAI O ROSÁRIO, portanto, sempre mais, com os ANJOS, tendo sempre consciência de que o vosso ANJO DA GUARDA está rezando convosco, e, portanto, vós deveis colocar toda a diligência do vosso coração na oração.
O vosso ANJO DA GUARDA conhece-vos melhor do que vós mesmos vos conheceis, sabe quais são as vossas fraquezas, sabe quais são as vossas inclinações para o mal, sabe todos os defeitos que há em vós. E é por isso que Ele sempre vem ao vosso auxílio trazendo para vós a benção de DEUS, trazendo de DEUS para vós todas as graças necessárias que vós precisais, para serdes mais fortes que a vossa natureza corrompida, que o pecado que está em vós, de forma que vós possais ser verdadeiramente vencedores de vós mesmos, da carne e do mundo.
O vosso ANJO DA GUARDA conhece também as vossas inclinações para o bem, as vossas virtudes. Por isso, Eles sempre vos inspira, sempre vos move a procurardes fazer o bem, a procurardes por em prática as virtudes cristãs, sempre procura inclinar-vos às obras santas. De modo que assim, vós possais cada dia crescer mais e mais nas virtudes estimulando em vós a prática do bem.
Deixai-vos levar! Deixai-vos conduzir pelas suaves inspirações que o vosso ANJO DA GUARDA vos dá. De modo que assim, possam sempre mais acontecer nas vossas vidas o divino PLANO DE AMOR DO SENHOR!
Eu Sou a RAINHA DOS ANJOS, e os enviei todos para vos guardarem, para vos protegerem e para vos conduzirem. O Exército Celeste luta ao vosso lado contra todas as forças do mal, do Meu adversário, que nesses tempos saiu para conquistar o mundo todo para seduzi-lo e afastá-lo de DEUS. Vós, com os Meus ANJOS DE LUZ lutais contra o Meu adversário e todas as forças das trevas, espalhando sempre mais a luz do Meu amor no mundo inteiro.
Ide em frente meus filhos! Segui adiante e não desanimeis porque ao vosso lado lutam os ANJOS DO SENHOR que valorosamente, pelejam convosco dia e noite pela vitória do bem, pela vitória do meu CORAÇÃO IMACULADO e dos vossos corações juntamente Comigo.
Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui, pois através delas se realizará não somente o maior TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO na vossa vida e no mundo, mas também o TRIUNFO DOS SANTOS ANJOS em vós, nas vossas famílias e na Terra inteira.

A todos neste momento abençôo com Amor.”


MENSAGEM DO ANJO BRUNIEL
“- Marcos, Eu, BRUNIEL te abençôo hoje e abençôo todos estes Meus irmãos.
Queridos amados! Sou um dos Anjos do Senhor, dos Anjos da Senhora Rainha dos Anjos que muito vos ama, que vos protege, que vos cobre com as Suas asas para proteger-vos de todo mal e para conduzir-vos no caminho do bem.
Nós os Anjos, estamos convosco diariamente, embora não nos vejais. Nós vos cercamos com as Nossas asas e os Nossos escudos, para proteger-vos de todas as investidas de satanás.
Nos momentos difíceis de sofrimento, provação e tribulação estamos ao vosso lado para recolher as vossas lágrimas, para apresentá-las diante do Trono do Senhor a fim de alcançar para vós misericórdia e graça.
Estamos ao vosso lado continuamente quando sois esmagados pelo peso da cruz, do sofrimento. E quando estais caídos no caminho do calvário, Nós com Nosso Amor vos ajudamos a levantar-vos e a carregar a vossa cruz com paciência, todos os dias da vossa vida até a vitoriosa ressurreição que vos espera no fim da vossa jornada terrestre.
Quais bons Samaritanos, Nós, muitas vezes vos recolhemos caídos à beira da estrada, derramamos bálsamos sobre as vossas feridas espirituais interiores e muitas vezes até sobre os vossos males físicos, vos aliviamos dos vossos sofrimentos, vos damos nova consolação, força e ânimo. E sempre mais vos colocamos de pé em ponto de continuardes a vossa batalha, com a Senhora vestida de Sol contra o dragão infernal e o seu exército que querem nestes tempos dominar toda a Terra.
Sim, curando-vos, fortalecendo-vos, animando-vos, auxiliando-vos todos os dias, Nós avançamos convosco sempre mais na direção do Triunfo, da vitória definitiva do Coração da Senhora vestida de Sol a VIRGEM MARIA, sobre o mundo todo.
Deixai-vos conduzir por Nós! Deixai-vos levar por Nós no caminho do Amor, para que Nós possamos a cada dia fazer-vos avançar sempre mais na estrada da perfeição cristã e na prática exemplar de todas as virtudes.
Usai a MEDALHA DA SENHORA DAS LÁGRIMAS com mais amor!
Nós os Anjos protegemos a todos que usam esta Medalha que a Mãe de Deus revelou à sua Serva AMÁLIA AGUIRRE, bem como também protegemos todos que usam a MEDALHA que Ela revelou Aqui a SANTA MEDALHA DA PAZ, a MEDALHA DA ROSA MÍSTICA, a MEDALHA MILAGROSA e todas as outras. Onde quer que essas MEDALHAS cheguem Nós, os SANTOS ANJOS, lá estaremos, com o Nosso Amor, com a Nossa presença, confortando, consolando, curando e reconstruindo tudo aquilo que satanás feriu, demoliu, destruiu e arrasou. O Nosso Amor cercará as pessoas que usarem essas MEDALHAS como um campo de força, como um circulo de proteção que jamais permitirá que o inimigo prevaleça sobre a alma que usa estas SANTAS MEDALHAS.
Por isso, Meus irmãos usai estes sacramentais, usai estas medalhas sagradas que a Virgem Santíssima vos deu Aqui com muito mais amor. Porque a alma que faz isso, dá gloria a Deus, dá glória à mãe de Deus e põe por terra os esforços de satanás.
Eu, estou convosco todos os dias e protejo-vos sempre mais com as Minhas orações, com as Minhas súplicas e com a Minha benção. A todos, neste momento abençôo com todo o Meu amor e generosidade.”

SITE OFICIAL
http://www.asaparicoesdejacarei.com/

SITES
www.mensageiradapaz.org
www.avisosdoceu.com.br
www.gloriasdejose.org
www.mensagenscelestes.com
www.chamadaesperanca.com
www.aparicaodenossasenhora.com
www.jesusmariaejose.org
CANAIS:
http://pt.gloria.tv/?user=28228
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u

Nenhum comentário:

Postar um comentário