Rádio Online Novos Caminhos

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, 3 de maio de 2011

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


JACAREÍ, 1º DE MAIO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA
MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
Jesus Misericordioso





"-Meus filhos, O Meu Sagrado Coração vos abençoa hoje e vos dá novamente a Paz!
A Minha Misericórdia é grande, tem esperado o mundo há muitos séculos voltar e regressar a Mim. A Minha paciência tem esperado os homens responderem aos Meus chamados, darem-Me o seu 'sim' há muito tempo. Mas agora Meus filhos deveis apressar a vossa volta, a vossa conversão para Mim, porque pouco é o tempo da Misericórdia que resta para vós.
Pouco é o tempo da Misericórdia que resta para vós, por isso vos chamo todos a voltardes ao Meu Sagrado Coração, por meio do Coração Imaculado da Minha Mãe e do Coração de São José, Meu Pai adotivo, nutrício e amadíssimo. Para que assim, verdadeiramente Eu possa derramar nas vossas vidas o Oceano da Minha Misericórdia, da Minha Graça e do Meu Amor. E possa transformar verdadeiramente a vossa existência num perfeito reflexo: da Minha glória, da Minha graça, da Minha santidade, do Meu amor, da Minha bondade. De modo que toda criatura que olhar para vós, glorifique o Meu Nome, glorifique a Minha Misericórdia, entreguem-Me também ela o seu coração e torne-se também ela reflexo vivo da Minha glória, do Meu amor, da Minha bondade.
Pouco é o tempo da Misericórdia que resta para vós, por isso digo-vos Meus filhos: purificai logo as vossas almas pela PENITÊNCIA, de modo que verdadeiramente as vossas obras não sejam mais obras de trevas, mas obras de luz, de santidade, de pureza e perfeição. Para que quando Eu regressar em breve, o Meu Sagrado Coração não tenha de lançar-vos nas trevas exteriores, onde haverá choro e ranger de dentes. Mas, pelas vossas obras, Eu possa dar-vos aquela recompensa que desde o princípio do mundo está prometida aos benditos filhos de Meu Pai. Assim, fazendo Meus filhos, vós mesmos, selareis para vós uma eternidade feliz na Minha glória, na Minha amizade, no Meu amor e na eterna felicidade que Eu tenho preparado para vós no Céu.
Pouco é o tempo da Misericórdia que vos resta, por isso chamo-vos todos a mudardes as vossas vidas, a virardes os vossos corações para Mim, a viverdes unicamente para Mim, procurando sempre e em todo o momento realizar aquilo que Eu, que a Minha Mãe Santíssima, que o Meu Pai São José vos temos indicado e mostrado nas Nossas Mensagens aqui, ao longo de todos estes anos. Para que assim, verdadeiramente, vivendo na Minha vontade, obedecendo e cumprindo a Minha vontade, vós possais em breve receber das Minhas Mãos a coroa de vitória, o prêmio que Eu vos tenho preparado.
Virai as vossas vidas para Mim enquanto tendes tempo, enquanto ainda tendes os auxílios extraordinários desse tempo em que viveis, que Eu dei a esse tempo auxílios nunca dados antes na história da humanidade com esta profusão que agora vos foram dados. Estes auxílios são as Aparições de Minha Mãe, as Mensagens que Ela, que Eu, que os Nossos Sagrados Corações vos damos em tantos lugares da Terra há tantos anos, as orações que Nós vos demos, que Nós vos ensinamos. Estes tesouros de graça, de conhecimento, de paz e de amor que Nós temos vos dado nas Nossas Aparições com largueza, estes auxílios que vos foram dados em tão grande profundidade nesses tempos, em breve cessarão para vós, e então a vossa conversão se tornará muito mais difícil. E para aqueles não quiseram atender as Nossas chamadas, que não quiseram renunciar a sua própria vontade para aceitar a Nossa, para estes ela será mesmo quase impossível. Virai-vos portanto, rapidamente para Nós, voltai-vos rapidamente para Nós dizendo ‘sim’ aos Nossos Corações Unidos, aceitando aquilo que Nós vos dizemos em Nossas Mensagens, aceitando o caudal da Minha Misericórdia enquanto ainda posso derramá-la sobre vós neste tempo.
Pouco é o tempo da Misericórdia para vós, e muito perto de vós está o grande AVISO que Eu mandarei a toda a Terra, nenhuma alma, nenhum ser humano escapará deste AVISO, sacudirá as consciências, será como que um pequeno JUÍZO acontecido na vossa vida, será como passar pelo juízo particular depois da morte antes mesmo de morrer. Cada um verá a sua vida, cada um verá toda a sua existência, mas não com os próprios olhos, mas com os Olhos de Deus, como Deus vê a vossa vida, como Deus vê os vossos pecados. Cada um verá o mal que fez e o bem que não fez e por cada mal, por cada pecado que tiver cometido sofrerá, sofrerá o peso da Minha Justiça, sofrerá o peso esmagador da Minha dor, da dor que Me causaram os vossos pecados, da dor que Me causou o bem que podíeis ter feito e não fizestes porque estáveis andando atrás buscando unicamente a satisfação da vossa vontade, dos vossos interesses, dos vossos prazeres. Sofrereis o peso da dor que cada bem que podíeis ter feito e não fizestes causou no Meu Coração e no Coração da Minha Mãe, sentireis a dor que Nos causaram os vossos pecados, sentireis o peso da responsabilidade dos vossos atos, sentireis o grande desgosto que os vossos pecados causaram a Mim e à Minha Mãe e que Nos fizeram derramar tantas lágrimas até de sangue. E este peso esmagador para muitos será tão grande que alguns não suportarão e morrerão, mas morrerão não de uma dor física, mas sim de uma dor espiritual, na alma, que será em muitos tão forte que poderá dar a morte.
Este AVISO será mandado para vós em breve, em dia e hora que vós não conheceis e que não esperais e que surpreenderá a cada um no estado em que tiver, que estiver. Naquele momento também as almas boas verão as boas ações que fizeram, as muitas orações que rezaram, a obediência que tiveram às Mensagens da Minha Mãe, as almas que converteram e que salvaram com o seu esforço, todo o bem que produziram com o Seu trabalho intenso e laborioso cumprindo tudo quanto Nós vos mandamos em Nossas Mensagens. E para essas almas, tudo isso naquele momento será o maior consolo, verão que o seu tempo não foi perdido, verão que o tempo dedicado e consagrado as suas vidas, a Mim e a Minha Mãe foi a melhor coisa, foi a coisa mais bendita que fizeram em toda a sua vida, e naquela hora, para essas almas, grande será a paz, grande será a consolação que Eu darei.
Este AVISO que está muito perto de vós chegará em breve Meus filhos, sacudirá a face da Terra, nenhum homem mais desconhecerá a verdade depois dele, todos saberão que Eu existo, todos conhecerão a verdade, todos conhecerão o ‘sim’ que devem Me dar. Mas, como muitos ainda assim não mudarão, continuarão dizendo-Me não e dizendo sim a si mesmos, ao mundo e ao pecado, depois do aviso Eu mandarei o MILAGRE, será a última âncora de salvação que Eu lançarei ao mundo inteiro e se depois dele não quiserem Me dizer ‘sim’ então mandarei o CASTIGO. Este castigo será o pior que já viu a humanidade ingrata e pecadora.
Por isso Meus filhos, pouco é o tempo da Misericórdia que resta para vós. Convertei-vos sem demora! Mudai os vossos corações. Os Meus olhos estão exaustos de tanto chorar por ver que mandei a Minha Mãe e Eu mesmo fui com Ela a muitos lugares da Terra, chamando à ORAÇÃO e à PENITÊNCIA, mas quase ninguém quis responder aos Nossos chamamentos. Por isso, filhos Meus, vos digo: Há muito já vos dei o dia da Misericórdia e enviei a Minha serva Faustina, o Meu servo Marcos, a Minha serva Lúcia, Jacinta, Francisco, Bernadete e tantos outros, para chamar-vos à CONVERSÃO e à PENITÊNCIA. Agora, em breve, mandarei à Terra não mais estes profetas chamando-vos à conversão, mas sim, os Anjos Ceifadores da justiça de Deus, para então, cortar o joio no meio do trigo e lançar o joio na fornalha ardente para que a má semente não sufoque e não mate mais o trigo. E ali aqueles feixes arderão, aqueles feixes de joio, os pecadores, aqueles que não quiseram atender aos Meus chamamentos, arderão em chamas que não mais se apagarão.
Vós que sois as Minhas cidades, as Minhas cidades santas voltai-vos para Mim, pois Eu quero habitar em vós, quero encher-vos com o Meu grande Amor, quero encher-vos com a Minha grande Paz, com a Minha grande Misericórdia Quero verdadeiramente fazer transbordar em vós os rios da Minha graça e da Misericórdia. Quero reconstruir as Minhas cidades que foram demolidas e arrasadas pelo Meu adversário, pelo Meu inimigo. Quero expulsar das Minhas cidades todas as serpentes, escorpiões: dos pecados, dos vícios, da apostasia desse mundo. Quero banir dela toda a treva e escuridão e fazer brilhar nela mais uma vez o sol da Minha Justiça, do Meu Amor e da Minha Graça.
Quero fazer resplandecer em todos vós Meus filhos, que sois as Minhas cidades, essa Minha luz, que não conhece ocaso* e que fará com que em vós não haja mais nem dia, nem noite, mas tudo será um único dia luminoso de graça, santidade, glória e perfeição e amor!
Quero novamente reconstruir as vossas muralhas, ergue-las até bem alto, erguer em vós estas muralhas feitas de tijolos de virtudes, de boas obras, de perfeição e santidade. Para que vós sejais cidades bem fortificadas contra todo o tipo de inimigo e adversário da vossa salvação e do Meu Império em vós, em vossas almas. Quero novamente reedificar o Meu Santuário em vós, reedificar o Meu Trono, o Meu Altar Santo em vós e novamente reacender em vós a Minha chama para que ela queime no Meu altar noite e dia. Vós sois os Meus altares e Eu quero reacender em vós a chama do Meu Amor, a chama do Meu Espírito Santo que é verdade, que é amor, que é caridade. Para que então, com esta chama de divino amor vós possais amar-Me, adorar-Me servir-Me todos os dias da vossa vida, e Eu possa Me comprazer em vós dando-vos sempre mais a provar o Meu grande amor, a Minha grande bondade, a Minha grande Misericórdia.
Voltai-vos enquanto é tempo Minhas cidades, porque o vosso Rei já está no caminho de regresso para vós. Vós já podeis ver o vosso Rei por sobre as colinas, chegando para novamente habitar em vós. Preparai a Minha cidade, limpai-a, reconstruí-a, abri as portas para o vosso Rei que chega. Abri as portas da vossa alma, da vossa cidade espiritual para Mim, para que Eu o vosso Rei entre e possa novamente governar nela, enche-la de alegria e os cânticos de vida, de felicidade, alegria e júbilo possam voltar a ser entoados nela.
Eis que Eu mandei a Minha Mãe, a Rainha à Minha frente como Minha Mensageira, para preparar o Meu caminho de regresso para vós. Ela veio e gritou nas vossas praças, nas vossas ruas, nos vossos jardins e no ângulo das casas, chamando-vos, conclamando-vos à ORAÇÃO e à PENITÊNCIA. Mas vós não a ouvistes, antes, fechastes os ouvidos, as portas e janelas de vossas casas para a voz da Minha Mãe.
Não permaneçais mais assim endurecidos à voz da Minha Mãe, se não quiserdes que Eu mais tarde também endureça o Meu Coração e seja duro convosco. Abri os vossos ouvidos à voz da Minha Mãe que clama nas vossas praças, chamando-vos à ORAÇÃO e à PENITÊNCIA. Abri os vossos corações para Ela, para que assim então Eu seja misericordioso e clemente convosco no dia do Meu regresso.
Voltai-vos a Mim, porque pouco é o tempo da Misericórdia que vos resta. Sim, aqui, neste Lugar sagrado das Minhas Aparições da Minha Mãe, com os Meus Santos e Anjos continuo e vou terminar a grande obra da Minha Misericórdia começada com a Minha filha FAUSTINA KOVALSKA, vou terminar esta obra e levá-la a pleno êxito, ao seu pleno cumprimento. Vós todos, sois os soldados da Minha Misericórdia, sois aqueles que deveis levar ao mundo todo a água da Minha Misericórdia, que deveis fazer chegar a todos, como que aquedutos os rios da Minha Misericórdia. Vós deveis levar a todos a luz mística da Minha Divina Misericórdia, deveis ser os refletores da Minha luz, da Minha Misericórdia para o mundo todo. Somente assim o Meu Coração Misericordioso triunfará em cada alma, em cada lar, em cada nação.
Avante Meus filhos! Não esmoreçais! Ainda temos muito que lutar, muito o que fazer, muitas almas que conquistar. A Minha Misericórdia não descansará enquanto não resgatar a última alma, a última das Minhas ovelhas perdidas que Eu quero reconduzir ao aprisco seguro do Meu Sagrado Coração.
Ide em frente! Falai! Anunciai sempre mais as Nossas Mensagens. Rezai! Levai a todos a chama do Nosso Amor.
Continuai rezando todas as orações que Nós vos demos aqui, anunciando por cima dos telhados e também por baixo deles de casa em casa, fazendo os Cenáculos que que Nossa, a Minha e vossa Mãe vos mandou fazer levando as Nossas Mensagens a todas as almas e corações. Para que assim o quanto antes todas as almas conheçam o oceano da Minha Misericórdia e tomem o caminho de regresso para Mim!
A todos neste momento, com a Minha Mãe Imaculada abençoo generosamente... E dou também a indulgência plenária do Meu Sagrado Coração a todos que rezam o Meu Terço da Misericórdia, que divulgam as Minhas Mensagens dadas à Minha filha FAUSTINA, as Minhas Mensagens dadas Aqui e que são os apóstolos da Minha Misericórdia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário