Rádio Online Novos Caminhos

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

JACAREÍ, 02.12.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 164ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
aguarde



JACAREÍ, 2 DE DEZEMBRO DE 2013
4º DIA DA NOVENA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
164ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, Eu Sou a Imaculada Conceição! Sou a Toda Pura, a Toda Bela, a Toda Cheia de Graça. Sou a Toda Santa.
Eu Sou a própria Santidade e todo aquele que vier a Mim não será desamparado, nem confundido. Todo aquele que vier a Mim será conduzido por Mim pela estrada da vida eterna, pela estrada da santidade que agrada a Deus e se tornará santo e puro como Eu, para agradar a Santíssima Trindade, para dar-Lhe alegria e glória e ao mesmo tempo para glorificar o Meu Imaculado Coração, perante todas as nações e todas as almas do mundo inteiro.
Vinde a Mim, vós todos que vos achais perdidos no mar tempestuoso deste mundo. Vinde a Mim, vós todos que vos achais confusos em meio a toda a desordem que agora reina no mundo, nas famílias, na igreja e em toda a parte.
Vinde a Mim, obedecei Minhas Mensagens e vós vereis como a luz do Céu, a Luz do Espírito Santo, a Luz do Meu Imaculado Coração irromperá poderosa dentro das vossas almas.
Fazei a experiência, colocai em prática as Minhas Mensagens e vede a paz, vede o amor divino, vede a graça santificante, vede o amor e a graça do Espírito Santo, que tomarão conta das vossas almas e das vossas vidas.
E então, vós vereis Meus filhos com quanta razão foi dito que o Meu Nome era Maria, ou seja, a Estrela do Mar, Aquela que com a Sua Luz brilha e conduz todos os que se acham perdidos no mar revoltoso deste mundo conduz todos a Deus.
Continuai a rezar o Rosário Meditado todos os dias, continuai a fazer todas as Orações que Eu vos dei Aqui.
Eu vos abençoo com Amor, de Lourdes, de Bohan e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve, querida Mãe.”

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário