Rádio Online Novos Caminhos

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

JACAREÍ, 1º.12.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 163ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:


CONTENDO:
3º DIA DA NOVENA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
3º DIA DA NOVENA Á SANTA BÁRBARA
1º DIA DA SETENA DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
1º DIA DA TREZENA DA SENHORA ROSA MÍSTICA
HORA DE SÃO JOSÉ






JACAREÍ, 1º DE DEZEMBRO DE 2013
3º DIA DA NOVENA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
E DE SANTA BÁRBARA
163ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Marcos): “Sim. Sim, eu farei. Sim, amadíssima Mãe. Sim. Sim, eu farei.”

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, agora que já se aproxima a Festa da Minha Imaculada Conceição, convido-vos novamente a olhardes para Mim, como a Mulher vestida de Sol coroada de Estrelas, com a Lua debaixo dos Pés, terrível como um exército em ordem de batalha. E que esmaga a cabeça do inimigo, com a santidade, poder e a glória da qual fui revestida por Deus. Para que assim, vós possais encher-vos de confiança e de esperança nesses tempos maus em que estais vivendo.
Sou a Mulher terrível como um exército em ordem de batalha, criada por Deus toda pura, toda santa, isenta de toda e qualquer mancha de pecado: original, habitual, mortal, venial. Para que então, a serpente infernal sobre Mim não tivesse poder algum, em Mim não tivesse entrada alguma e não pudesse de modo algum imiscuir-se* na Minha alma, nos Meus pensamentos, desejos, atos, sentimentos. E assim, não pudesse corromper a obra santa e sublimíssima da Redenção que Deus queria operar no mundo.
Porque toda cheia de graça, porque toda Imaculada e repleta da graça de Deus no Corpo e no Coração, Satanás nunca pôde vencer-Me em nenhuma tentação, em nenhuma provação, em nada. E por isso, em Mim, na Minha Imaculada Conceição, ele já conheceu a sua maior derrota.
Por isso, filhinhos, tende confiança que a vossa Mãe que já venceu Satanás no primeiro instante de Sua concepção e que o venceu ao longo de toda a Sua vida, em todas as tentações e provações. Ela, também o vencerá novamente nesses vossos tempos e esmagará a sua cabeça libertando-vos do seu tirânico domínio e levando-vos aos novos tempos de graça, de paz e de felicidade que Deus e Eu preparamos para vós.
Sou a Mulher terrível como um exército em ordem de batalha, e todos os dias marcho contra o demônio, contra os seus sequazes e contra os anjos maus, avançando com os Santos Anjos e também com os Meus filhos obedientes às Minhas Mensagens, debelando sempre mais os erros, as insídias de Satanás, as armadilhas que ele arma para fazer-vos cair em pecado mortal e assim, pôr a perder a vossa salvação. E todos os dias sempre mais, acudo os Meus filhos, levantando-os do pó do pecado se nele estiverem caídos, fortalecendo-os e preservando-os de caírem se não tiverem caído em pecado, desmascarando-lhes as tentações do demônio nos seus maus pensamentos, nas suas más inclinações, nos seus maus desejos. Para que não consintam na tentação e não deem entrada a ela, fazendo com que, de uma tentação remota ela passe a ser uma tentação próxima. E assim cada vez mais levo os meus filhos pelo caminho da resistência ao mau, da fuga às ocasiões de cair em pecado, da renúncia a toda a forma de transgressão dos Mandamentos de Deus e de ofensa a Ele.
Sou a Mulher terrível como um exército em ordem de batalha e através das Minhas Aparições diárias Aqui e em outros locais do mundo onde verdadeiramente apareço, todos os dias, destruo um pouco mais os planos de Satanás, tomo dele terreno que ele conquistou, liberto as almas que ele aprisionou em suas garras por meio do pecado mortal. E cada vez mais avanço com a Minha luz Imaculada, debelando e afugentando, dissipando todas as trevas que ele espalhou no mundo.
Cada Aparição diária Minha, cada Mensagem que Eu dou abala, estremece um pouco mais as fortalezas de Satanás, derrubam por terra as muralhas que ele construiu para assegurar que seu império jamais seja destruído nesse mundo. E todos os dias, um pouco mais, Eu conquisto o terreno por ele surrupiado ao Senhor e devolvo ao Meu Senhor, ao Meu Deus, sempre mais, as almas, o mundo, as famílias e as nações, fazendo todos voltarem à graça de Deus, à amizade de Deus e ao serviço de Deus.
Por isso Meus filhinhos, é tão importante que compreendais que a graça das Minhas Aparições diárias Aqui, são verdadeiramente, a maior defesa, a maior proteção que Eu dou às vossas almas, às vossas famílias e ao mundo. Fora das Minhas Aparições Aqui, fatalmente caireis em pecado mortal, vos colocareis nas garras do diabo e sereis arrastados com ele para as suas chamas eternas, para as chamas eternas do inferno.
Por isso, mantende-vos fiéis às Minhas Aparições, às Minhas Mensagens, pois é a única forma que tenho de vos preservar do contágio geral da apostasia, das trevas de Satanás, do pecado, no qual mergulhou toda esta pobre e miserável humanidade. Ficai fiéis às Minhas Mensagens, obedecei-as, para que Eu possa verdadeiramente obter em vós o Meu maior triunfo e realizar em vós todos os planos de salvação do Senhor.
O tempo é curto e vós já estais no fim do tempo da Misericórdia! Os sinais que o Espírito Santo e Eu vos demos Aqui ao longo desses anos, vos indica que já estais nos tempos finais. Por isso, é preciso que verdadeiramente vos prepareis com: oração, sacrifício, penitência, vigilância, meditação. E, sobretudo, amor, muito amor, e uma constância férrea na obediência às Nossas Mensagens se quiserdes chegar incólumes ao Céu, à salvação eterna.
Eu estou convosco e vos cubro com o Meu Manto, defendo-vos sempre mais de todos os ataques e enganos de Satanás.
Como Mulher Vitoriosa, terrível como um exército em Ordem de batalha avanço todos os dias, sempre mais, levando-vos cada vez mais alto no Céu da santidade, cada vez mais longe no caminho da salvação e guiando-vos sempre mais pela estrada do bem, da verdade, do amor e da graça de Deus.
A todos neste momento abençoo com amor, e especialmente a ti Marcos, o mais ardente e obediente dos Meus filhos, dos Meus servos, de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados.”

(Marcos): “Sim, vamos fazer. Com vossa ajuda conseguiremos. Sim. Até breve querida Mãe


*Imiscuir: interferir, intervir, intrometer-se.

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário