Rádio Online Novos Caminhos

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

MEDJUGORJE - MENSAGENS DEZEMBRO 2012

MEDJUGORJE - MENSAGENS DEZEMBRO 2012

Mensagem extraordinária de Nossa Senhora em 28/12/2012 para o vidente Ivan:

“Queridos filhos, também hoje Eu desejo convidá-los para a alegria, os chamo novamente para a alegria. Ao mesmo tempo, os con
vido à responsabilidade. Queridos filhos, acolham responsavelmente as Minhas mensagens e vivam as Minhas mensagens porque, vivendo as Minhas mensagens desejo conduzi-los ao Meu Filho. Em todos estes anos nos quais estou junto de vocês, o Meu dedo está apontado em direção ao Meu Filho, em direção a Jesus, porque desejo conduzi-los todos até Ele. Por isto, também nos próximos dias, que a sua pergunta seja - Eu coloco a vocês esta pergunta: “Que coisa eu posso fazer para que o meu coração esteja mais próximo de Jesus ?” Que esta pergunta os guie. Digam a vocês mesmos: “Que coisa devo deixar para trás? Que coisa devo recusar (rejeitar), para que o meu coração seja mais próximo ao de Jesus ?” Rezem, queridos filhos ! Eu rezarei por todos vocês, a fim de que a resposta nos seus corações seja: “Sim, desejo estar mais próximo a Jesus!” Obrigada, queridos filhos, porque também hoje responderam ao Meu chamado e Me disseram sim”.

Mensagem de Jesus Cristo para a vidente Marija Pavlovic-Lunetti em 25 de dezembro de 2012

Nossa Senhora veio com o Pequeno Jesus em Seus Braços e Ela não deu uma mensagem, mas o Pequeno Jesus começou a falar e disse: “EU sou a vossa paz, vivam os Meus Mandamentos”. Com um sinal da cruz, Nossa Senhora e o Pequeno Jesus nos abençoou a todos.

Mensagem de Nossa Senhora para a vidente Mirjana em 2 de dezembro de 2012

“Queridos filhos; Com amor maternal e paciência maternal novamente Eu chamo vocês a viverem de acordo com o Meu Filho – a espalharem a Sua paz e o Seu amor – de modo que, como Meus apóstolos vocês possam aceitar a verdade de Deus com todo o seu coração e rezarem para o Santo Espírito guiar vocês. Então vocês serão capazes de servir fielmente o Meu Filho e mostrar o Seu amor aos outros com a Sua vida. De acordo com o amor de Meu Filho e do Meu amor, como uma Mãe, Eu me esforço em trazer todos os Meus filhos dispersos para dentro do Meu abraço maternal e mostrar-lhes o caminho da fé. Meus filhos, Ajudem-Me na Minha batalha maternal e rezem Comigo para que os pecadores possam se tornar conscientes dos seus pecados e arrependam-se sinceramente. Rezem também por aqueles que o Meu Filho escolheu e consagrou em Seu Nome. Obrigada.”


FILMES INÉDITOS: APARIÇÕES DE MEDJUGORJE (31 ANOS DE APARIÇÕES 25 DE JUNHO DE 2012) - DIVULGUEMOS IRMÃOS!!! A PAZ!

VOZES DO CÉU 11

http://gloria.tv/?media=137176

VOZES DO CÉU 12

http://gloria.tv/?media=137165

VOZES DO CÉU 13

http://gloria.tv/?media=137591

VOZES DO CÉU 14

http://gloria.tv/?media=137805

VOZES DO CÉU 15

http://gloria.tv/?media=140464

SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

www.asaparicoesdejacarei.com

www.deusjesusmariaejose.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário