Rádio Online Novos Caminhos

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

domingo, 6 de novembro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DADA EM MEDJUGORJE NO DIA 02/11/11, POR MEIO DA VIDENTE MIRJANA:


“Queridos filhos! O Pai não os abandonou a vocês mesmos. Seu amor é imenso, amor que me está trazendo a vocês para ajudá-los a conhecê-Lo, a fim de que, através de meu Filho, todos vocês possam chamá-Lo de Pai com a plenitude de seu coração e para que vocês possam ser um povo na família de Deus. No entanto, meus filhos, não se esqueçam de que vocês não estão neste mundo somente para vocês mesmos, e que Eu não os chamo aqui somente por causa de vocês mesmos. Aqueles que seguem meu Filho pensam no irmão em Cristo como em si mesmos e não conhecem o egoísmo. Por isso, Eu desejo que vocês sejam a luz do meu Filho, que vocês iluminem o caminho para todos aqueles que não conheceram o Pai – para todos aqueles que vagam nas trevas do pecado, do desespero, da dor e da solidão – e que, com a sua vida, lhes mostrem o amor de Deus. Eu estou com vocês! Se vocês abrirem seus corações, Eu os guiarei. Convido-os de novo: rezem pelos seus pastores. Agradeço-lhes."

SITE OFICIAL:

SITES DIVULGADORES:

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário